quinta-feira, 28 de março de 2013

Conferência das Cidades



A Central de Movimentos Populares começou a organização para a 5ª Conferência Estadual das Cidades. A CMP está representada na comissão preparatória por 06 membros (Raimundo, Eduardo, Tereza Lara, Manoel, Rose, Ivanildo). A Conferência estadual está marcada para os dias 26, 27 e 28 de Setembro.
Acima a foto, da reunião da capital que elegeu a comissão preparatória da Conferência, se reuniram cerca de 400 pessoas, a CMP se organizou e indicou 11 representantes para a comissão preparatória.
O lema da 5ª Conferência Nacional das Cidades é "Quem muda a cidade somos nós: Reforma Urbana Já.
Entre as temáticas estão a Função Social da Propriedade, a instalação dos conselhos estaduais e municipais das Cidades, o Sistema Nacional de Desenvolvimento Urbano. No decorrer da preparação das conferências municipais e estaduais, estaremos publicando textos que abordem e emitam nossa opinião sobre cada um dos temas e desafios da Reforma Urbana.
Na cidade de Diadema a sociedade civil com o apoio e articulação da CMP, organizou os segmentos da sociedade e a Camara de Vereadores e convocou a conferência municipal, pois o governo municipal não demonstrava nenhum interesse e compromisso com a convocação e com o desenvolvimento urbano com controle social.
MILITANTES, DIRIGENTES E MOVIMENTOS ORGANIZADOS NA CMP, VAMOS NOS MOBILIZAR PARA A CONFERÊNCIA!

Nenhum comentário:

Postar um comentário