quarta-feira, 30 de março de 2011

PLANEJAMENTO CMP-SP

Parabéns a todos os membros da diretoria da Central de Movimentos Populares-SP, que participaram na cidade da Praia Grande-SP (12 e13 de março 2011), da reunião de Planejamento anual, mais um momento importante na trajetória da Central.

É com orgulho que apresentamos também o nosso blog da Central de Movimentos Populares, que foi uma das propostas apontadas no Planejamento. 

Junior-Central de Movimento Populares

2 comentários:

  1. Foi nesta reunião de planejamento da CMP-SP, que saiu a proposta de se criar canais de comunicação da nossa Central de Movimentos Populares-SP, tanto a nossa amiga Ana Paula (que manja pra caramba de construção de Blog) como eu Junior se propusemos a ajudar nesta construção de canais sociais da nossa Central, e esta ai... o nosso blog, que será um canal de comunicação e informação das ações dos nossos militantes e dirigentes. Parabéns a todos os companheiros(as) que acreditaram, um grande abraço a todos. Junior CMP-SP Comunicação.

    ResponderExcluir
  2. Parabéns pela iniciativa do Blog. Sugiro que coloque links dos sites e blogs das entidades filiadas à CMP SP na lateral.
    Bj

    Evaniza

    ResponderExcluir