sábado, 3 de setembro de 2016


Secretaria recua e Movimentos Sociais farão manifestação Fora Temer, na Paulista neste domingo
A Secretaria de Segurança de Alckmin recuou da tentativa de impedir a manifestação de domingo (4/9) que prega o Fora Temer e desistiram da posição de "não autorizar qualquer manifestação na Avenida Paulista no domingo" e após contatos entre o prefeito Fernando Haddad, lideranças dos Movimentos Sociais e a Secretaria Estadual de Segurança, está acertado que o ato acontecerá no domingo 4/9, às 16h30, o que permitirá tranquilidade para a atividades da tocha paralímpica.
A manifestação que terá início com concentracão em frente ao Masp é convocada pelas Frentes Povo Sem Medo e Brasil Popular.
A grande adesão com a confirmação de cerca de 30 mil pessoas mobilizadas pelas redes sociais e pelos movimentos sociais, fez com que os governos Alckmin e Temer recuassem, da tentativa de proibir a manifestação popular. 
Para Raimundo Bonfim, coordenador da Central Movimentos Populares-CMP, um governo ilegitimo não tem moral para tentar impedir manifestações democráticas e por direitos. "Não tem arrego e não aceitaremos repressão. Não sairemos das ruas enquanto não derrubarmos o governo golpista de Michel Temer."
Domingo, às 16h, na Paulistas, todos (as), pelo
Fora Temer!
Nenhum Direito a Menos 
Diretas Já!
CENTRAL DE MOVIMENTOS POPULARES

Nenhum comentário:

Postar um comentário