REUNIÕES

Reunião CMP do Mês de Junho/2011

No dia 4 de junho de 2011 estiveram reunidos os militantes da Central de Movimentos Populares -CMP na sede em São Paulo. Neste dia se avaliou o Ato "Em defesa das Políticas Públicas com Participação Popular", e foram destacados vários pontos positivos  como:
  1. Participação de mais  de 1.500 pessoas
  2. Muita gente animada
  3. Todas as falas foram boas e bem politizadas
  4. Haviam vários movimentos
Houveram apoio de vários setores da sociedade e ficou descidido de agradecer a todos que contribuiram com o ato. A pressão feita no prédio da Eletropaulo exirgindo o cumprimento da redução da tarifa de  energia ( Lei da Tarifa Social) para pessoas carentes foi fundamental para avançar e conseguir uma reunião com a diretoria (agedado para terça-feira dia 07/06) foram indicados as seguintes pessoas para estarem presentes: Cida, Manoel, Tereza, Manezinho, Pedrinho e  Mirian.  Também há a necessidade de pressionar a Eletropaulo em devolver os 7 Bilhões de Reais confiscados indevidamente dos consumidores de energia.

Nesta reunião discutiu também o Grito dos Excluidos e a proposta é que realizemos no Parque da Luz com concentração e depois caminharmos para o Parque Ibirapuera. Estará sendo elaborado um  documento para ser distribuido no dia. Para organizar essa pauta ficaram responsáveis: Gegê, Graça, Valdeci, Raimundo, Mirian, Tereza, Soeli, Dito e Marisa. Essa comissão irá se reunir no dia 15 de junho às 18:30 na sede da CMP.

Depois foram dados os informes.